CCB abre programação 2011/12 a outros estilos musicais para atrair novos públicos

A diversificação da oferta musical não erudita para atrair novos públicos e uma forte presença de espetáculos de dança marcam a programação do Centro Cultural de Belém (CCB) para 2011/12.
Na conferência de imprensa, o presidente da Fundação CCB, António Mega Ferreira, sublinhou que a nova programação é o resultado de “anos de trabalho consolidado” e contém “algumas inovações” que resultam da observação do perfil do público que frequenta o centro cultural lisboeta.
Mega Ferreira comentou que a nova programação revela uma preocupação em “abrir-se a novas expressões musicais, de outras tradições que não apenas a ocidental”, apesar de continuar o peso da música erudita e do jazz.

Fonte: RTP