Exposição “A evolução de Darwin”: último fim de semana

Patente na Casa Andresen desde 1 de Fevereiro, “A Evolução de Darwin” encerra ao público já no próximo dia 17 de Julho com um programa recheado de actividades lúdicas para crianças e adultos.
No dia 16 realiza-se um workshop para crianças dos 7 aos 14 anos, com Raquel Gaspar, intitulado “Conheces os bichos-da-conta?” e ainda uma peça de teatro produzida pela CAUSA.AC designada por “Stupid Design”.
No Domingo os visitantes poderão assistir a um concerto de jazz do “Trio Anfíbio” e ainda realizar actividades práticas sobre selecção natural e deriva genética. As actividades são todas de entrada livre (excepto o workshop) mediante a compra do bilhete para a exposição.
“A Evolução de Darwin” é a maior exposição a nível internacional alguma vez dedicada ao fundador do evolucionismo e ao seu legado. Esta mostra recria com rigor histórico a fascinante vida de Charles Darwin, os vários acontecimentos que marcaram a sua vida e que se reflectiram na sua formação e na sua obra.

Mais informações em: expodarwin.up.pt ou 220402875