“Em época baixa Ponte de Lima em Alta” procura nova atractividade para a região

285

“Em época baixa Ponte de Lima em Alta” é o novo slogan de promoção de Ponte de Lima, através da realização de um conjunto de iniciativas que procuram criar uma nova atractividade e visibilidade para o concelho e para a região. A promoção da identidade e da preservação dos nossos valores, é possível pelo conjunto de parcerias estabelecidas, entre o Município de Ponte de Lima, a Associação Empresarial, a Entidade Turismo Porto e Norte de Portugal, a TURIHAB, a Ancoraeventos e os empresários do sector turístico hoteleiro e de restauração. Este novo projecto visa apelar às potencialidades locais e regionais no sentido de tornar este território um espaço ideal para o turismo interno e externo em época baixa, criando novas oportunidades para a economia local, apostando numa estratégia de captação de novos públicos. No decorrer das feiras temáticas, de 28 de Janeiro a 22 de Abril, entrarão em vigor campanhas promocionais de alojamento, com 20% de desconto ou oferta de uma noite sob o slogan “Durma 3 e pague 2 noites”. Para além destas condições, as unidades de alojamento associados da TURIHAB oferecem ainda uma cama extra a quem procurar usufruir destes fins de semana em grupo ou em família. A promoção estende-se também aos restaurantes aderentes, que se associam a esta campanha apresentando uma oferta de sobremesa: o tradicional leite creme.

Siga-nos