Museu da Imagem em Movimento “muda” temporariamente para o LeiriaShopping

O mIiImo-museu da imagem em movimento “muda-se” temporariamente para o LeiriaShopping, até dia 17 de agosto, com o objetivo de dar a conhecer o museu a novos públicos. Esta presença materializa-se em vitrines/expositores com espólio representativo da coleção do mimo: pré-cinema, cinema e fotografia, a mascote do museu, o “mimoso” e diversas oficinas pedagógicas
No dia 18 de julho, das 18h30 às 20h30, terá lugar a Oficina de Construção de Brinquedos Ópticos, “Imagens com Vida”, e no dia 25 é a vez da Oficina de Construção de Flipbooks, “ Livros Animados”, no mesmo horário. No primeiro dia de Agosto, das 8h30 às 20h30, é a vez da Oficina de Imagens Anamórficas, “O Mistério das Imagens”, e no dia 8 de agosto realiza-se a Oficina de construção de sombras, “O Reino da Luz”, das 18h30 às 20h30.