Call for papers – Revista Rossio. estudos de Lisboa | Nº 1

O Departamento de Património Cultural da Câmara Municipal de Lisboa lançou uma revista digital intitulada rossio. estudos de Lisboa, cujo nº 0 foi apresentado no passado dia 18 de Outubro no 1º Colóquio de Olisipografia.
Trata-se de uma publicação semestral, aberta à participação de todos os que estudam e intervêm na cidade nas suas múltiplas vertentes, e que se pretende que seja um ponto de encontro privilegiado para a divulgação de conhecimento sobre Lisboa.
O nº 1, em fase de preparação, terá como editor convidado José-Augusto França, que coordenará um caderno temático dedicado à olisipografia.
Para os restantes artigos a incluir na revista, convidamos todos os interessados a enviar-nos as suas propostas (que não deverão ultrapassar uma página A4) com os títulos respetivos e uma breve nota curricular até 2 de Janeiro de 2013 para rossio@cm-lisboa.pt

Os autores cujas propostas forem selecionadas serão contactados pela equipa redatorial da revista na 3ª semana de Janeiro, para acertar a formatação e os prazos de entrega dos textos definitivos.

Fonte: CM Lisboa

O nº 0 da rossio está disponível online no site do Departamento de Património Cultural