Esposende: Workshop Arqueologia Subaquática

formacao

A Associação Forum Esposendense através do seu Museu Marítimo, em colaboração com o Centro Interpretativo de S. Lourenço e o Museu Municipal de Esposende,  vão organizar o próximo Workshop de Arqueologia Subaquática, que terá lugar na próxima sexta feira, dia 6 de Junho, às 21.30h, nas instalações do Museu Marítimo (antiga Casa do Salva-Vidas de Esposende).

O workshop será orientado pela equipa de investigadores do CHAM (Centro de História d’Aquém e d’Além Mar da Universidade Nova de Lisboa) a propósito das madeiras arrojadas á praia do Sítio arqueológico de Belinho, correspondentes  a um navio de provável tradição de construção naval Ibero Atlântica e datado da Idade Moderna (séc. XVI – XVII).

A participação é gratuita.

Para mais informações: Ivone M.S.B. Magalhaes | ivone.magalhaes@cm-esposende.pt