Programação artística do Andanças 2015 | candidaturas a decorrer

andancas_2015

Até ao dia 17 de dezembro, artistas das áreas da dança, música, teatro, circo, artes plásticas, literatura, vídeo, etc., poderão apresentar as suas propostas para o Andanças 2015.

20 Andanças é o tema! Em 2015 o Andanças conhece a sua vigésima edição (a primeira foi em 1996). Serão 20 Andanças a promover a música e a dança tradicionais, a provocar encontros e partilhas, a proporcionar aprendizagens entre pessoas, grupos, gerações, saberes e culturas. 20 Andanças a provocar cruzamentos artísticos na dança entre o tradicional e o contemporâneo. 20 Andanças a lembrar que a música e a dança populares também são sinónimo de criatividade, de identid ade e, muitas vezes, de afirmação e sobrevivência.

Para mais informações