O Museu sai à rua…conheça o sítio de São Paulo

Uma iniciativa do Museu das Comunicações

O Museu sai à rua…conheça o sítio de São Paulo

6 de fevereiro | 10h00

Venha conhecer o sítio de São Paulo no primeiro sábado de cada mês, através de uma visita guiada pelas ruas, espaços, casas e gentes deste sítio.
Sabia por exemplo que…o sítio de São Paulo foi reconstruído pelo Marquês de Pombal? A Igreja de São Paulo é do século XV e foi destruída pelo terramoto de 1755? A Casa da Moeda se localizava neste bairro? Temos muitas histórias para lhe contar.

Esta iniciativa insere-se num novo projeto de intervenção cultural, O Museu sai à rua, que pretende promover o papel da FPC | Museu das Comunicações no território que o circunda, com vista a cruzar a sua história e memória com a exploração de vivências presentes.
No próximo dia 6 de fevereiro venha visitar os locais: Bairro da Bica Largo de São Paulo Banhos Públicos de São Paulo (atualmente a Ordem dos Arquitetos) Mercado da Ribeira Jardim D. Luis Cais do Sodré

Inscreva-se e Participe!
Informações úteis: 6 de fevereiro, das 10h às 13h
Ponto de encontro: 10h no Museu das Comunicações Preço: 5€ Inscrições através de: museu@fpc.pt | 21 393 5177 No site: http://www.fpc.pt/Eventos/tabid/278/ModuleID/1184/ItemID/46140/mctl/EventDetails/Default.aspx#.VrCSAtKLSY8