Cascais | Semana dos Museus

casa_historias

A cultura vai andar, de 18 a 21 de maio, nas ruas de Cascais e inundar os seus equipamentos culturais em celebração do Dia Internacional dos Museus e da Noite dos Museus, convidando o público a assistir às diversas iniciativas especiais que o Bairro dos Museus preparou para receber os visitantes. As entradas nos museus serão gratuitas nos dias 18 (das 10h00 às 17h00) e dia 21 de Maio (das 10h00 às 24h00).

Atividades para todos os gostos, como concertos na rua, visitas guiadas, exposições, um espetáculo de rua intitulado “Baile dos Candeeiros”, coleção de candeeiros humanizados prontos a habitar e a iluminar as ruas do Bairro dos Museus, são algumas das iniciativas que compõem o programa das comemorações em Cascais.

Fonte: CM Cascais