Oficinas de Natal no Museu de Tavira

tavira

Nos próximos dias 22, 28 e 29, entre as 09h30 e as 12h00, o Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria, promove três oficinas, as quais têm como principal objetivo comemorar a época natalícia e o Ano Novo.

“Uma História de Encantar”, é a oficina prevista para dia 22, que consiste na criação de um pequeno teatro de sombras com elementos alusivos a esta quadra, sendo que no final da ação, os participantes poderão levar o seu trabalho para casa e dar asas à imaginação.

A noite de passagem de ano é especial e para torná-la ainda mais animada, o Serviço Educativo do Museu Municipal agendou, para dia 28, a iniciativa “Fotografias mais divertidas”, onde os mais novos terão a oportunidade de construir acessórios para embelezar e colorir as suas fotográficas de Ano Novo e transformá-las em agradáveis recordações.

“Novo Ano, Calendário Novo”, é outra acção, que implica um novo calendário, cuja a ação decorre no dia 29 e convida à ilustração e personalização de datas.

Refira-se que as inscrições, gratuitas e obrigatórias, destinam-se a número máximo de 15 pessoas e a um mínimo de seis.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 281 320 500 (ext. 2304).