2.ª edição das Jornadas do Arade

jornadas_Arade

A 2.ª edição das Jornadas do Arade realiza-se em Portimão, entre 10 e 12 de março. A iniciativa é promovida pela Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva, em parceria com as Câmaras Municipais de Silves, Portimão, Lagoa e Monchique, Junta de Freguesia de Portimão, Museu Municipal de Portimão e outras entidades públicas e privadas.

A ação pretende abrir espaço para o diálogo e a problematização de temáticas diversas e transversais que visem a promoção do desenvolvimento socioeconómico sustentado e a divulgação do património cultural e humano dos municípios de Silves, Portimão, Lagoa e Monchique.

Conferências, cursos de curta duração e oficinas de trabalho, debates, comunicações livres e mesas-redondas farão parte do programa destas Jornadas.

Para mais informações (+)