Conferência internacional Tomorrow Comes Today

667

conferencia_tomorrow_comes_today

A Tomorrow Comes Today (TCT), uma conferência internacional que junta os principais pensadores mundiais da indústria musical para refletir sobre o passado, discutir o presente e imaginar o futuro decorre a 12 e 13 de outubro de 2017, na Alfândega do Porto.

Em simultâneo com a conferência, o público em geral poderá assistir a 150 atuações de bandas emergentes de todo o mundo, que responderão ao apply to play que será em breve lançado no sítio do TCT. Estes concertos ocorrerão entre 12 e 14 de outubro, com o Hard Club, localizado no histórico Mercado Ferreira Borges, como palco principal e outras atuações em mais 12 espaços da cidade, em locais a anunciar brevemente.

Os mais influentes artistas, managers, publishers, promotores, empreendedores e investidores do mundo inteiro estarão sentados debaixo do mesmo teto a discutir as suas preocupações, necessidades e expectativas para os próximos anos. O TCT tem como parceiros algumas das mais importantes organizações da indústria musical e de média, tais como a Association of Independent Music (AIM), International Music Managers Forum (IMMF), Abbey Road Red e BBC Music.

PAra mais informações (+)

Siga-nos