DGARTES: abertas as candidaturas ao Programa de Apoio Direto

1405

dgartes

Estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio Direto para projetos artísticos pontuais nos domínios da programação e da edição. O prazo para apresentação de candidaturas é, no caso do apoio à edição, até às 17h00 do dia 9 de maio de 2017; no caso do apoio à programação, até às 17h00 do dia 11 de maio de 2017.

Os interessados em candidatar-se deverão consultar os manuais do candidato, documentos que reúnem toda a informação útil, incluindo os avisos de abertura publicados hoje em Diário da República. Estes avisos estabelecem o prazo de apresentação das candidaturas, os destinatários dos programas, as áreas artísticas e domínios objeto de apoio, o montante financeiro global disponível, bem como os patamares financeiros e os montantes e número máximo de candidaturas a apoiar em função desses patamares.

As candidaturas deverão ser submetidas por via eletrónica, mediante o preenchimento e submissão do formulário de candidatura disponível em http://apoios.dgartes.gov.pt.

A Direção-Geral das Artes está a disponibilizar uma Linha de Apoio ao candidato, através da qual serão prestados esclarecimentos, até ao dia 5 de maio de 2017, mediante pedido efetuado por escrito (para candidaturas@dgartes.pt) ou por telefone (para 210 102 540, entre as 10h e as 13h nos dias úteis).

Mais informação: https://www.dgartes.pt/news_details.php?month=4&year=2017&newsID=24532&lang=pt

Siga-nos