IndieLisboa no Museu do Neo-Realismo

indie_neo_realismo

À semelhança do que tem acontecido desde 2015, o Museu do Neo-Realismo apresenta, no âmbito da parceria com o Festival Internacional de Cinema Independente, IndieLisboa, três sessões de cinema nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho.

O IndieLisboa é um festival de cinema internacional e generalista que todos os anos, desde 2004, oferece ao público a oportunidade excecional de ver filmes portugueses e estrangeiros de todos os géneros que não poderão ser vistos de outra forma, uma vez que não integram, na sua maioria, os chamados circuitos comerciais de distribuição.

Filmes:

Arábia, de Affonso Uchôa e João Dumans, cuja sessão decorrerá na 6ªfeira, 2 de junho, pelas 21h30;

Viejo Calavera de Kiro Russo, no sábado, 3 de junho, pelas 21h30;

Museum Hours de Jem Cohen, no domingo, 4 de junho, pelas 17h00.

No domingo, 4 de junho, pelas 11h00, decorrerá, ainda, a sessão de curtas metragens de animação – Indie Junior, na Fábrica das Palavras – Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira.

Todas as sessões são de entrada livre, sujeitas à lotação das salas.

Para informações mais pormenorizadas poderá consultar o site do Museu, em: http://www.museudoneorealismo.pt/frontoffice/pages/1367?event_id=9169