Duffy Duck chega a Lamego no próximo sábado

CicloCinema2017_A4_DAFFY DUCK

Daffy Duck é a personagem criada pela Warner Bros que traz para o ecrã o famoso tolo de penas que não olha a meios para atingir os fins, mas que se sai sempre mal nas discussões em que se mete.

Na sua quinta edição, o Ciclo de Cinema do Museu de Lamego direciona-se pela primeira vez para o público infantil, ao mesmo tempo que evoca o imaginário de pais e avós, através da projeção das curtas metragens produzidas e distribuídas pela Warner Bros entre 1930 e 1969

No primeiro sábado de agosto foi Bugs Bunny a fazer as delícias de miúdos e graúdos. Depois de Daffy Duck, a 19 de agosto, o Jardim do Campo recebe o Sylvester & Tweety. O ciclo encerra a 26 na fachada do Museu de Lamego, com Speedy González.

Ao todo são quatro as noites que recordam a qualidade da animação que marcou várias gerações, num evento que volta a juntar na organização Museu de Lamego, Teatro Ribeiro Conceição e FNAC. A partir das 21h30, sempre aos sábados, durante todo o mês de agosto.

Fonte: Museu de Lamego