Museu das Marionetas do Porto tem entrada livre até quarta

teatro_marionetasmarnet

Marionetas coloridas e artesanais, feitas em pasta de madeira ou fibra de vidro, usadas em diversos espetáculos do Teatro de Marionetas do Porto, como Os Robertos, Joanica Puff e Os Amigos do Gaspar, podem ser vistas gratuitamente até dia 20, quarta, no Museu das Marionetas do Porto, instalado na Rua de Belomonte, mesmo ao lado do teatro. O custo normal de entrada no museu é de 2 euros.

O momento serve para apresentar as suas novas valências, integradas no projeto Museu para Todos, como a acessibilidade física, cognitiva e vídeoguia em Língua Gestual Portuguesa, assim como tornar pública a programação especial de comemoração dos 30 anos da companhia fundada por João Paulo Seara Cardoso, em 1956.

Fonte: Evasões