Obras de Júlio Pomar, Rita Ferreira e Sara Bichão em exposição em Lisboa

exp_chama_julio_pomar

Obras dos artistas Júlio Pomar, Rita Ferreira e Sara Bichão vão estar reunidas, a partir de 15 de fevereiro, na exposição “Chama”, no Atelier-Museu Júlio Pomar, em Lisboa.

A exposição, com curadoria de Sara Antónia Matos, dá seguimento ao programa de exposições do Atelier-Museu, que procura cruzar a obra de Júlio Pomar com a de outros artistas para estabelecer novas relações entre a obra do pintor e a contemporaneidade.

Nessa linha, esta exposição é pensada, desde a sua génese, como uma intervenção específica no espaço do Atelier-Museu, onde Júlio Pomar e as duas jovens artistas — Rita Ferreira e Sara Bichão — revelam os seus trabalhos.

A exposição “Chama” é inaugurada no dia 15 de fevereiro, às 18:00, e ficará patente até 29 de abril

Fonte: DN

Para mais informações (+)