Museu de Lamas

IMD2018-poster-portuguese.indd

Visita à exposição permanente do Museu

18 de maio – 09:30h-19h
Entrada: gratuita
Destinatários: geral
Marcação prévia obrigatória para visitas orientadas.

Aproveite o Dia internacional dos Museus (18 de maio) e faça-nos uma visita! Neste dia, o Museu funcionará de forma contínua entre as 09:30h e as 19h.

Visita e Oficina de Expressão Plástica “Em torno da cortiça”

18 de maio – 09:30h-17:30h
Destinatários: do pré-escolar ao 2.º Ciclo (possibilidade de adaptação a outros grupos)
Entrada: gratuita
Marcação prévia para visitas orientadas/oficinas

Uma visita ao Museu especialmente pensada para os mais novos, complementada com uma oficina de expressão plástica com recurso ao aglomerado de cortiça.

“Sons & Harmonias na “Noite do Museu” – Concerto pelos Professores da Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz no Museu

18 de maio – 21:30h
Destinatários: Geral
Entrada: gratuita

“Sons & Harmonias na “Noite do Museu” é uma forma distinta e especial do Museu de Santa Maria de Lamas, em parceria com a Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz e do seu Corpo Docente, assinalar e marcar a diferença na noite do “Dia Internacional dos Museus”. À imagem da polivalência estilística que caracteriza o Museu, o programa destes “Sons & Harmonias na “Noite do Museu” contemplará diferentes performances, composições e estilos musicais interpretados por variados “ensambles” e formações. Assim sendo, os Professores da Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz prepararam para si um “serão” diferenciador, agradável, surpreendente e qualitativamente harmonioso num espaço, por si só, ascético e singular! Compareça, a entrada é livre e não se arrependerá de ouvir cada um dos acordes, interpretações, harmonias e performances instrumentais e vocais deste concerto que será, decerto, memorável! Contamos com a sua presença e fruição artística!

Mais informamos que a programação está disponível no portal do Museu www.museudelamas.pt  e https://www.facebook.com/museudelamas/