Exposição em Washington divulga artistas portugueses

A exposição ‘Segunda Natureza: Arte Contemporânea Portuguesa da Coleção da Fundação EDP’, no Museu Kreeger, em Washington, conta com obras de 19 consagrados artistas portugueses.

“A ideia é divulgar os artistas portugueses no estrangeiro, mostrar a coleção da Fundação EDP, e divulgar a atividade do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia” (MAAT), disse Miguel Coutinho, administrador executivo e diretor-geral da fundação.

“A ideia é divulgar os artistas portugueses no estrangeiro, mostrar a coleção da Fundação EDP, e divulgar a atividade do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia” (MAAT), disse o administrador executivo e diretor-geral da fundação.

‘Second Natureh Portuguese Contemporary Art from the EDP Foundation Art Collection’ fica aberta ao público, no The Kreeger Museum, em Washington, até 31 de julho.

Para mais informações (+)