Festa do Livro em Cascais

festa_livro_cascais_2018.png

Até ao próximo dia 15 de Julho, Cascais recebe a Festa do Livro, uma iniciativa que conta com diversas manifestações culturais.

O Jardim da Parada é o espaço central da iniciativa, mas as atividades complementares no âmbito desta original Festa do Livro terão lugar em alguns dos equipamentos culturais, em pleno Bairro dos Museus, como a Casa Sommer.

Os leitores e visitantes vão deparar-se com o espaço de exposição e venda das obras, que está organizado de forma diferente do habitual nos eventos deste tipo, com cada um dos géneros literários (ficção, poesia, ensaio, arte), a ocupar um espaço próprio.

A organização do evento é da FNAC e da Câmara Municipal de Cascais, em colaboração com a Fundação Dom Luís I.

Horário: Sexta-feira: das 17 às 24 horas.

Sábado: das 12 às 24 horas.
Domingo: das 12 às 23 horas.

Para mais informações (+)