V Feira de Setembro traz a Alcanena mostra de artes e ofícios, gastronomia e doçaria regional

feira_alcanena_2018

Alcanena recebe, a 15 de setembro de 2018, a Vª Edição da Feira de Setembro. Promovida pela União de Freguesias de Alcanena e Vila Moreira em colaboração com a população, este evento pretende enaltecer a história do Concelho e simultaneamente notabilizar os valores, as tradições e o património histórico, cultural e humano de Vila Moreira, nomeadamente, através da mostra de gastronomia/ doçaria regional, de artes & ofícios, da cultura, do desporto, do movimento recreativo e das atividades de natureza social e educativa, proporcionando oportunidades de encontro e de lazer ao público, residente e visitante.

Para além dos Expositores os visitantes terão bastante animação e atividades na Praça Marechal Carmona, em Alcanena, cujo programa será divulgado oportunamente.

Até 9 de setembro, os interessados em participar como Expositores ou Dinamizadores de Atividades podem fazer a sua pré-inscrição online, através de formulário no site da feira [1], ou nos Serviços Administrativos de Alcanena e de Vila Moreira.

Fonte: Tinta Fresca

Para mais informações (+)