XXII Feira de Artesanato e nas Festas da Cidade e Gualterianas.

Feira Artesanato Guimarães, Gualterianas

De 26 de julho a 5 de agosto, a Feira de Artesanato de Guimarães regressa ao seu local de origem: o Jardim da Alameda de São Dâmaso, convertido num bosque urbano em 2012 no âmbito da Capital Europeia da Cultura e localizado no Centro Histórico de Guimarães, Património Mundial da UNESCO desde 2001.

Diversas artes e ofícios, desde a Olaria à Cerâmica, passando pela Tecelagem, o Bordado e o Ferro Forjado, vão estar representados em 25 stands. Os diversos espetáculos programados para o Jardim da Alameda percorrem também várias artes – música, teatro, humor, performance, marionetas – e prometem animar as noites e o quotidiano dos habitantes e visitantes de Guimarães, na XXII Feira de Artesanato e nas Festas da Cidade e Gualterianas.

Para mais informações (+)