Bienal de Fotografia do Porto está e regresso

A Bienal de Fotografia do Porto, que se realiza de 14 de maio a 27 de junho, reúne 46 artistas nacionais e internacionais em 19 exposições visitáveis no Porto, Lisboa e `online´, anunciou esta terça-feira o coordenador artístico, Virgílio Ferreira.

As mostras são de entrada gratuita e decorrem em 15 espaços na baixa do Porto, um em Lisboa e três em ambiente virtual (acessíveis através da página oficial da Bienal’21).

A Bienal Fotografia do Porto é organizada e produzida pela Plataforma Ci.CLO, em coprodução com a Câmara Municipal do Porto, e financiada pela Direção-Geral das Artes.

Conta ainda com o apoio mecenático do BPI e da Fundação “la Caixa” e uma rede de vários parceiros estratégicos a nível nacional e internacional.

Param mais informações (+)