Reabertura do Teatro Nacional de S. João

reabertura_teatro_sao_joao

O Teatro São João volta a abrir as suas portas no dia 22 de outubro, após a conclusão de uma obra de reabilitação, em curso desde março deste ano, que teve como objetivo renovar o interior e a arquitetura de cena do edifício centenário e modernizar o seu parque técnico.

O programa da reabertura do São João terá início às 18h00 com a inauguração da exposição museográfica “10 Atos 100 Anos”, seguida da conferência de abertura do colóquio internacional Teatros Nacionais: missões, tensões, transformações, às 19h00. Já às 22h00, o novo palco do São João vai ser estreado com a pré-apresentação dos dois primeiros atos da produção própria “Lear”, de Shakespeare, uma encenação do diretor artístico Nuno Cardoso com estreia marcada para 6 de novembro.

Para mais informações (+)