Arte Laguna Prize – Prémio Arte Laguna

arte_laguna_prize_2022

Decorre até 31 de outubro de 2022 o prazo de candidaturas à 17.ª edição do Arte Laguna Prize – Prémio Arte Laguna.

O Arte Laguna Prize, exposição internacional a realizar em Veneza de 11 de março a 16 de abril de 2023, no espaço Arsenale de Veneza, visa proporcionar aos artistas selecionados a oportunidade de aderir a uma vasta rede colaborativa, ganhar visibilidade internacional, comercializar as suas obras na plataforma online artelaguna.world e candidatarem-se a um prémio em dinheiro no valor de 10.000 Euros.

São as seguintes as disciplinas artísticas contempladas: pintura, escultura e instalação, arte fotográfica, videoarte e curtas-metragens, performance, arte digital, gráficos digitais e desenhos animados, arte ambiental e terrestre, arte urbana e arte de rua, e design artístico.

Para mais informações (+)