Cultura em Expansão regressa em setembro

cultura_expansao_2022

A segunda parte da nona edição do programa municipal Cultura em Expansão arranca a 9 de setembro, trazendo à cidade novos espetáculos e projetos inéditos de acesso gratuito até dezembro.

O arranque será dado com “Arquivo Zombie – O Arquivo Morto-Vivo do Teatro de Ferro”, uma coprodução Teatro de Ferro / Cultura em Expansão, com estreia prevista para o dia 9 de setembro e diferentes datas de apresentação em setembro e outubro. Nesta nova criação, o Teatro de Ferro propõe-se a reanimar, reinventar e produzir novos significados e sentidos para as criaturas, máquinas de cena, esculturas cinéticas e outras coisas difíceis de catalogar que têm habitado o percurso da companhia ao longo dos anos, através de uma espécie de visita guiada, no seu espaço, na Travessa da Formiga.

Conheça o programa e participe (+)

Para mais informações (+)