Museu FCPorto: Dar Letra à Música: Bárbara Tinoco

SE_Outubro_FCP

Dar Letra à Música: Bárbara Tinoco
27 outubro

A sexta temporada do evento marca o regresso das noites de entretimento do Dar Letra à Música ao auditório do Museu Futebol Clube do Porto. Bárbara Tinoco é a convidada no pontapé de saída da edição de 2022-2023, partilhando histórias e canções de uma carreira ainda muito curta, mas já profundamente marcada pelo sucesso. Entre um casting em 2018 no programa ‘The Voice Portugal’ da RTP e o álbum de estreia ‘Bárbara’ (2021), a jovem artista conquistou a Casa da Música e os Coliseus do Porto e de Lisboa. Entre momentos e temas de enorme sucesso, como ‘Passe-Partout’ -, segundo lugar na grande final do Festival RTP da Canção de 2020 – ou os primeiros singles ‘Antes Dela Dizer Que Sim’ (videoclip com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube) e ‘Sei Lá’, Bárbara Tinoco sobe em grande ao palco do Museu, numa estreia adiada pela pandemia da covid-19. Como sempre no Dar Letra à Música, as perguntas e o humor vão estar a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores deste evento, uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.

Idades: M/6 anos
Horário: 21H30