Museu Futebol Clube do Porto | Oficina para famílias: Padrinhos Dragões: Um Gesto de Carinho

marco_fcp

26 março | 10h30

As tradições do Domingo de Ramos passam sempre pelo Museu Futebol Clube do Porto. Com a ajuda dos adultos, as crianças vão dar liberdade à imaginação e à criatividade e preparar um ramo original para oferecer aos padrinhos

nesta quadra da Páscoa. Numa atividade para participar em família, a exploração do desenho e o recurso à técnica de recorte fazem parte do processo criativo. No final, todos os trabalhos vão ser muito especiais e perfeitos para transmitir uma mensagem, num gesto de verdadeiro carinho, muita alegria e afetos! O evento é uma organização com a qualidade reconhecida do Serviço Educativo do Museu FC Porto.

Idades: Todas
Horário: 10H30
Duração: 1H00
Preço: Entrada livre (sujeita a lotação máxima)

Nota – Necessária inscrição prévia por e-mail enviado para museu@fcporto.pt até às 12h00 da 5.ª feira anterior à oficina.