Museu da Farmácia promove oficinas da Páscoa

ferias_pascoa_museu_farmacia

No dia 1 de abril, os pequenos cientistas podem participar numa entusiasmante Caça aos Ovos no Museu da Farmácia, tanto de Lisboa como no Porto.

Nos lugares mais inimagináveis destes museus, podem surgir pistas para encontrarem o próximo ovo. Para chegar ao fim desta aventura, os participantes terão de superar todas as provas, que no fundo são também experiências científicas incrivelmente divertidas.

No final, terão a oportunidade de fazer um ovo muito especial que levarão para casa. As inscrições custam 10€ e podem ser feitas aqui.

Mas há mais: nas férias da Páscoa, há também programas para aproveitar. Ao longo de três dias, o Museu da Farmácia apresenta propostas repletas de atividades desafiantes e inovadoras. Este programa decorre nos dias 3, 4 e 5 de abril e os participantes terão a oportunidade de realizar também uma Caça ao Tesouro no Museu, Workshops de Arts&Crafts e Ateliers Educativos.