Casa-Museu Teixeira Lopes e Galerias Diogo de Macedo: proposta do Serviço Educativo

Casa Museu Teixeira Lopes

As famílias são convidadas a visitar a Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo e a participar nas atividades culturais e pedagógicas disponíveis:

Workshop de Roda de Oleiro
Oficina criação de peças cerâmicas, pela formadora Ana Sousa Santos, para famílias com crianças M/6 anos.
3 de junho (sábado), 15h00 | Duração – 2h30
Explorando o gosto pela arte da modelação em barro, as famílias serão convidadas a entrar na aventura da criação de peças cerâmicas na roda de oleiro. Será uma experiência agradável! Participa!
O Artista sou EU…
Oficina de Expressão Plástica – Modelagem, pelo Serviço Educativo da Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo, para famílias com crianças M/4 anos.
11 de junho (domingo), 10h00 | Duração – 2h
Inspira-te na escultura “Rainha Sta. Isabel”, de Teixeira Lopes e cria uma escultura “à tua maneira” que seja uma homenagem ao escultor.
Vem ser criativo! Participa!
Participação mediante inscrição gratuita aqui.
Viva os Santos Populares!
Oficina Artística de Cerâmica, pela BOA – Bombarda Oficinas de Artes, para famílias com crianças M/3 anos.
17 de junho (sábado), 15h00 | Duração – 1h30
 Os participantes serão convidados a entrar na aventura da criação de peças cerâmicas alusivas à festa dos Santos Populares.
Será uma atividade divertida! Participa!
Participação mediante inscrição gratuita aqui.

Eventos sujeitos a lotação limitada. Inscrição gratuita nos links disponibilizados para cada uma das atividades.
Mais informações através do tlf. 223 742 904 ou e-mail casamuseuteixeiralopes@cm-gaia.pt.