Apresentação do livro «Riachos, a freguesia no seu centenário» no Museu Agrícola

livro_riachos

Inserida na programação das comemorações dos cem anos da freguesia de Riachos, realiza-se no próximo dia 24 de agosto, quinta-feira, a partir das 21h30, a apresentação do livro «Riachos, a freguesia no seu centenário», uma edição do Município de Torres Novas. A obra é da autoria de David Garcia e o seu lançamento terá lugar no Museu Agrícola de Riachos.

David Garcia, natural e residente em Riachos, descreve em livro como é esta freguesia, cem anos depois da sua criação. Quantas pessoas habitam em Riachos, que tipo de associações existem atualmente, que festividades se continuam a realizar, quais os nomes das ruas… estas e muitas outras curiosidades e factos são relatados pelo autor num livro que compila também várias fotografias, que ajudarão o leitor a completar, visualmente, o retrato da vila e das gentes de Riachos nos dias de hoje.