“Um Museu para todos. O Olhar de cada um” | livro de contos no Museu Nacional de Soares dos Reis

livro_contos_mnsr

Hoje, dia 24 de agosto, pelas 19h00, o Museu de Lamego e a editora Ponto de Fuga apresentam o livro de contos “Um Museu para todos. O Olhar de cada um”, no Museu Nacional Soares dos Reis, em mais uma sessão da iniciativa Quintas fora d´horas.

“Um Museu para todos. O Olhar de cada um”, cujo lançamento ocorreu, no passado dia 28 de abril, no Museu de Lamego, reúne um conjunto de 10 narrativas inéditas, inspiradas em peças do acervo do museu, assinadas por dez reconhecidos nomes da literatura portuguesa – Andréa Zamorano, Filipa Martins, João Morales, Manuela Gonzaga, Manuel da Silva Ramos, Nuno Camarneiro, Ricardo Fonseca Mota, Rita Taborda Duarte, Rui Zink e Tiago Salazar.

A entrada é livre.

Mais informação sobre o livro e os autores aqui.