II Curso Pós-Graduado em Direito do Património Cultural | candidaturas a decorrer

curso_direito_patrimonio_cultural

O II Curso Pós-Graduado em Direito do Património Cultural visa aprofundar o conhecimento dos participantes sobre os problemas jurídicos do património cultural numa perspetiva interdisciplinar.

O Curso destina-se a detentores do Grau de Licenciatura ou Superior. Podem inscrever-se alunos finalistas da Faculdade de Direito de Lisboa no presente ano letivo de 2023/2024.

CARGA HORÁRIA

Sessões às 3ª Feiras, das 18h30 às 19h45 e das 20h00 às 21h15, em regime de VIDEOCONFERÊNCIA, ATRAVÉS DA PLATAFORMA ZOOM

CANDIDATURA – A DECORRER (SÓ PARA O REGIME “CURSO COMPLETO”)

1. A primeira fase de inscrição decorre até ao dia 15 de setembro de 2023, tendo um desconto (EARLY BIRD) associado de dez por cento (10%), cumulável com os demais descontos aplicáveis. (para as candidaturas aprovadas e com o pré-requisito pago)
  2. A segunda fase de inscrição decorre até dia 6 de outubro de 2023.

Candidatos ligados a atividades culturais poderão acumular um desconto na inscrição até 30%.

Para mais informações (+)