Transição digital de livrarias com o aviso de abertura Nº14/C04-i01/2023

livros

Encontram-se a decorrer as candidaturas ao apoio financeiro para a transição digital de livrarias com o aviso de abertura Nº14/C04-i01/2023.

Integrado na componente cultura do PRR, é disponibilizado financiamento com o objetivo de contribuir para mitigar dificuldades impostas à atividade livreira regular, contribuindo para a sua modernização, bem como para dotar as livrarias de instrumentos digitais atuais.

São elegíveis os projetos apresentados pelas livrarias portuguesas ou estrangeiras que declarem, sob compromisso de honra, deter os meios e recursos necessários à realização do investimento contratualizado, designadamente assegurar a aquisição do software e hardware, bem como instrumentos digitais que permitam a venda à distância.

Nota: submissão de candidaturas até às 18h00 de 17 de abril de 2024

Consulte, AQUI, toda a informação.

Contacto para informações e esclarecimentos:
e-mail: prr.cultura.C04-i01@gepac.gov.pt
telefone: 213848400