Temos duas inscrições para oferecer: I International ASF INT Conference: The teaching of architecture in the development process | Faculdade de Arquitectura do Porto

Os Arquitectos sem Fronteiras Portugal, por ocasião da realização da GA  ASFint  promovem a “I International ASF INT Conference “, sob o tema THE TEACHING OF ARCHITECTURE IN THE DEVELOPMENT PROCESS.  O evento terá lugar na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, entre 13 e 15 de Abril de 2013.

PROGRAMA GERAL:

13 de Abril – I International ASF INT Conference

14 de Abril – ASFint GENERAL ASSEMBLY

15 de Abril – Visita guiada à cidade do Porto

INSCRIÇÕES NA CONFERÊNCIA:

– Associados ASFP e ASFint – Gratuito

– Não Associados – 20 €

– Estudantes – 10 €

Os valores da inscrição incluem o almoço e coffee breaks do dia 13. Não incluem programa social, nem refeições dos restantes dias.

Programa detalhado, inscrição e mais informações podem ser consultados no website da conferência: http://www.asfp.pt/conference-2013

* Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a participação na “I International ASF INT Conference” equivale a  4 crédito(s) de “Formação Opcional em Matérias de Arquitectura”.

O pportodosmuseus.pt, em parceria com a organização do evento, vai sortear duas inscrições entre os seguidores da nossa página do facebook. Faça gosto em www.facebook.com/pportodosmuseus.pt e envie-nos um email para premelgado@pportodosmuseus.pt com nome, email e contacto telefónico até ao próximo dia 10 de Abril.

Contamos com a sua participação!