Projecto do Mosteiro de Tibães premiado

O projecto de Recuperação e Reabilitação do Mosteiro de Tibães em Braga foi distinguido com o 1º Prémio | Medalha de Ouro, na Bienal de Miami + Beach 2009, EUA, categoria de Restauro Arquitectónico. O projecto coordenado pelo Arquitecto João Carlos dos Santos e pela Arquitecta Paisagista Maria João Dias Costa concorreu a este prestigiado galardão da arquitectura internacional, organizado pelo Instituto Americano de Arquitectos (AIA), pela Sociedade Americana de Arquitectos Paisagistas e pela Federação Pan-Americana de Associações de Arquitectos (PAFAA), após a conclusão das obras de recuperação e reabilitação do Noviciado, Ala Sul e Claustro do Refeitório, promovidas pelo Ministério da Cultura através da Direcção Regional de Cultura do Norte.

Para mais informações:
seta www.mosteirodetibaes.org