Tertúlias no Museu de Arte Sacra e Etnologia

O Museu de Arte Sacra e Etnologia de Fátima promove um conjunto de iniciativas intituladas “Tertúlia no Museu”, numa iniciativa conjunta do Museu dos Missionários da Consolata e da Junta de Freguesia de Fátima. A primeira “Tertúlia do Museu” realizar-se-á no dia 26 de Setembro pelas 21h00 e intitula-se “O Santuário de Fátima – Passado, Presente e Futuro”. Terá como convidado especial Monsenhor Luciano GuerraNas últimas sextas-feiras de cada mês serão entrevistadas personalidades locais, regionais ou nacionais, que se têm destacado em várias áreas do saber, sendo debatidos temas relacionados com Fátima e também com aspectos culturais e patrimoniais.

Encontros seguintes:
31 Outubro | Bens Patrimoniais da Igreja | António José Falcão, Coordenador do Departamento Histórico e Artístico da Diocese de Beja
28 Novembro | Urbanismo em Fátima | Leonel Fadigas, Departamento de Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa.

Para mais informações:
museuartesacra@consolata.pt