Exposição de fotografia “Perspectivas III”

A Exposição de Fotografia do concurso “Perspectivas III” vai ser inaugurada no dia 10 de Novembro de 2010, pelas 18h30, no Museu Joaquim Correia, situado no Largo 5 de Outubro na Marinha Grande.
O júri, constituído por um profissional da área da fotografia, um representante da Câmara Municipal da Marinha Grande e um responsável do ISDOM, vai atribuir nesta cerimónia os prémios aos melhores conjuntos de fotografias e um prémio para a melhor fotografia de cada tema:

1.ª  categoria

1.º Prémio – Cheque em compras no valor de €300
2.º Prémio – Cheque em compras no valor de €150
3.º Prémio – Cheque em compras no valor de €75

Menções Honrosas:

1 – Cheque em compras no valor de €50
2 – Cheque em compras no valor de €50
3 – Cheque em compras no valor de €50

Esta iniciativa resulta de uma organização conjunta da Câmara Municipal da Marinha Grande com o ISDOM (Instituto Superior D. Dinis) e trata-se de uma exposição de fotografias da autoria de 25 participantes na Maratona Fotográfica, que trata temas com a Identidade da Cidade da Marinha Grande, Árvores do Pinhal do Rei, Ribeiro de S. Pedro, Identidade de S. Pedro de Moel, Arribas de S. Pedro de Moel, Fauna e Flora das Arribas Litorais, Pinheiros Serpentes, Paisagem Dunar, Biodiversidade do Rio Lis e Identidade Local da Praia da Vieira.

A mostra estará  patente até ao dia 30 de Novembro de 2010, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira das 09h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00.