Museu das Crianças promove “Viagem ao meu futuro”

viagem_futuro

A «Viagem ao Meu Futuro» é a nova exposição patente no Museu das Crianças (no Jardim Zoológico de Lisboa), que comemora este ano 20 anos, uma exposição que pretende ajudar as crianças a descobrir as suas vocações naturais de forma lúdico-pedagógica, contando com uma parceria inédita com a Lego.

A exposição se prolongará por 2016, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e, aos fins-de-semana, às 11h00, às 14h30 e às 16h00. A mostra pretende mostrar às crianças (entre os 2 e os 11 anos) «as possibilidades que o futuro lhes oferece, as profissões, ajudar a perceber melhor como funciona o “mundo dos adultos” e sobretudo tenta ajudá-las a descobrir a sua vocação. Para isso, a “Viagem ao Meu Futuro” conta com modelos e peças LEGO, homenageando não só profissões como os Bombeiros e a Polícia, mas também permitindo às crianças brincar e descobrir o prazer da construção, dando largas à imaginação».

Para mais informações