Museu da Electricidade encerra para dar lugar a novo projecto

museu_electricidade

Entre 23 de Maio e 29 de Junho o Museu da Electricidade encerra temporariamente para começar as primeiras intervenções que vão dar lugar ao novo Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia.

Segundo o comunidade, “ao longo de um mês, este equipamento será alvo de uma requalificação que tem como principal objectivo dar uma nova vida à Central Tejo, que passa a estar integrada no MAAT.”

O projecto da Fundação EDP, situado nas margens do rio Tejo, pretende ter uma forte componente nas áreas de artes visuais, multimédia, arquitectura, tecnologia, ciência, sociedade e pensamento.

Antes revitalização do espaço, terá a última oportunidade para ver as mais de 150 fotografias da exposição World Press Photo, até 22 de Maio.

Fonte: Sábado