Aberto concurso publico para a requalificação do espaço público do Museu Municipal de Moura

Museu Municipal Moura

Foi publicado em Diário da República, no passado dia 8 de Agosto, o anúncio de procedimento referente à Empreitada de Requalificação do Espaço Público do Museu Municipal de Moura e Reabilitação da Passagem Hidráulica designada por Pontão do Matadouro.

O prazo para apresentação de propostas decorre até às 18 horas do dia 29 de agosto de 2019, sendo o valor total, do preço base do procedimento de 263.007,37 euros.

A obra, que tem um prazo de execução de 120 dias, pretende promover a reabilitação de elementos estruturais de betão, revestimento projectado e trabalhos de paisagismo, designadamente ajardinamentos, pavimentos e equipamentos.

Refira-se que este investimento beneficia de cofinanciamento à taxa de 85%, através do FEDER.