Joalharia contemporânea em exposição no Museu de Arte Nova

Exposição SENHORA DO MAR. JOALHARIA CONTEMPORÂNEA, de Sandrine Vieira
Museu Arte Nova | 20 de junho a 26 de julho.

A Natureza, que tanto influenciou o movimento Arte Nova, continua a desafiar e a motivar os artistas dos nossos dias. É disso um bom exemplo Sandrine Vieira e a sua exposição de joalharia contemporânea cuja inspiração provém do mar e das sensações que desperta. Partindo das palavras da própria artista, “Senhora do Mar, inspirada pela frescura e pelas histórias, que o mar nos traz, nos faz sentir… os sons, os cheiros, as cores, o frio, o calor, a brisa…todo este universo serviu de inspiração para este projeto de joalharia contemporânea.”
A visitar a partir de sábado, 20 de junho, no Museu Arte Nova.

Nota | A abertura da exposição tem lugar no dia 20 de junho, pelas 16:00, com a presença da artista. Contudo, as restrições de presença de público impedem-nos de fazer uma inauguração nos moldes habituais e a limitar a participação, em simultâneo, a não mais que 5 pessoas na sala.

Para mais informações (+)