Bienal Fotografia do Porto promove Bolsas de Apoio

152

open_call_cidades_cidade_bienal_fotografia_porto_2021

A edição 2020-21 da Bienal Fotografia do Porto conta com o apoio mecenático cultural do BPI e da Fundação “la Caixa”. Nesse contexto, a Bienal’21 lança o programa de criação e exposição “Cidades na Cidade”.

«Cidades na Cidade» pretende desenvolver projetos fotográficos sobre iniciativas comunitárias urbanas no campo da justiça social e ecológica, orientadas para a apresentação de soluções locais para questões globais.

O programa vai oferecer duas Bolsas com o apoio do BPI e da Fundação “la Caixa” a artistas ou coletivos naturais de ou residentes em Portugal ou Espanha.

Os artistas selecionados vão integrar um projeto colaborativo que envolverá interconexões com dois curadores e outros especialistas convidados e resultará numa exposição na Estação de Metro de São Bento, integrada na programação da Bienal’21 Fotografia do Porto e da PHotoESPAÑA 2021, de 14 de maio a 27 de junho de 2021.

As candidaturas são gratuitas e estão abertas até 30 de novembro de 2020.

Para informação detalhada sobre as Bolsas e a submissão das candidaturas, consultar o Regulamento: https://www.tinyurl.com/y6m682ee

Para mais informações (+)

Siga-nos