Sessão de informação “ProMuseus – Programa de Apoio a Museus da Rede Portuguesa de Museus”

logo_ministerio_cultura

A Direção-Geral do Património Cultural  promove, no próximo dia 26 de abril, uma sessão informativa sobre o ProMuseus – Programa de Apoio a Museus da Rede Portuguesa de Museus, no âmbito do concurso aberto pelo Aviso n.º 5275-A/2021.

A sessão tem por objetivos apresentar o Programa ProMuseus, o seu Regulamento e a documentação necessária à submissão de candidaturas. Pretende-se também que este seja um espaço de esclarecimento de dúvidas e partilha de informações úteis à elaboração de candidaturas e execução dos projetos.

A participação na sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia a enviar até ao dia 20 de abril através do formulário:

A sessão online decorrerá na plataforma Zoom, cujo link será enviado aos participantes após a confirmação da sua inscrição.

Para mais informações e inscrições: promuseus2021@dgpc.pt