Seminário “O Património Cultural Imaterial no Alentejo e no Mundo Lusófono”

seminario_pci_beja_unesco

Entre hoje e amanhã, 10 de Julho, a Cátedra UNESCO em Património Imaterial e Saber-Fazer Tradicional: interligar Patrimónios da Universidade de Évora, com o Observatório de Museus e Património Cultural Imaterial do Alentejo e o CIDEHUS.UÉ, contando com o apoio institucional da Câmara Municipal de Beja, através do Centro UNESCO de Beja, organizam o seminário O Património Cultural Imaterial no Alentejo e no mundo lusófono.

Visa o seminário, que terá lugar no Centro UNESCO de Beja, descentralizar a atividade da Cátedra UNESCO no Alentejo, através da realização de ações de apresentação de investigação na área do Património Cultural Imaterial e museus, nas quais participem investigadores associados à Universidade de Évora, bem como as comunidades detentoras deste património e agentes que desenvolvam trabalho na área.

Para mais informações (+)