Museu Cosme Damião | SL Benfica celebra aniversário com programação especial

SLB_119_anos

No próximo dia 28 de fevereiro, o Sport Lisboa e Benfica celebra o seu 119.º
aniversário e o Museu Benfica pretende comemorar a data com adeptos de todas as idades! Mas a programação especial inicia-se já este fim-de-semana!

“Retalhos de História” | oficina de construção de galhardetes
25 fevereiro | 15h

“Sem os nossos adversários, a nossa história seria uma história incompleta.” Partimos deste mote para conhecer alguns momentos marcantes da história do Clube e os galhardetes que os imortalizam. Afinal, o que são galhardetes? Porque são trocados antes de cada partida?
Juntem-se a nós nesta oficina, que inclui a passagem pelo Museu Benfica e pelo laboratório
do Departamento de Reserva, Conservação e Restauro, e construam um galhardete em
família!
Público-alvo: famílias com crianças dos 6 aos 12 anos
Preço: criança + adulto 12€ | criança extra 4€ | adulto extra 10€

“Ases do Passado” | visita guiada
26 fevereiro | 11h

Vamos percorrer os primeiros anos do Sport Lisboa e Benfica. Revivemos o processo de
fundação e destacamos o papel das figuras fulcrais na construção do Clube. Honrai agora os ases que nos honraram o passado!
Preço: sócio 3€ | público 6€

“Benfica Quiz Night” | noite de quiz
4 março | 21h

És do Benfica e isso te envaidece. Mas será que tens a genica que a qualquer engrandece?
Junta os amigos e vem participar na 4.ª edição do Quiz do Museu Benfica – Cosme Damião!
Prometemos prémios para quem souber mais sobre a história do Clube.
Idade mínima: 18 anos
Constituição das equipas: mínimo 3 pessoas | máximo 6 pessoas
Preço: 2€ por pessoa

A participação em todas as iniciativas requer marcação prévia obrigatória.
Mais informações e marcações (dias úteis, das 10h às 18h):
museu@slbenfica.pt ou 21 721 9590
o E-mail: srlopes@slbenfica.pt