“10 Anos de Museu Nacional do Desporto 2012-2022” em exposição em Viana do Castelo

museu_desporta_ipdj

A exposição “10 Anos de Museu Nacional do Desporto 2012-2022”, uma iniciativa organizada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e a Câmara Municipal de Viana do Castelo, está patente no Centro Cultural de Viana do Castelo.

A iniciativa insere-se no programa de itinerância do MND, de gestão do IPDJ, denominado “Museu Fora de Portas”, que irá levar a todas as regiões do país várias exposições temáticas como a dos “10 Anos de Museu Nacional do Desporto 2012-2022”, mas também do “Jamor. O Palco Maior do Desporto Nacional”, “Ténis em Portugal de 1875 a 2019”, “Moniz Pereira. O Treinador e os Atletas”, “Cartazes dos Jogos Olímpicos” e “Mulheres na Imprensa Desportiva”.

A exposição vai estar aberta ao público, de forma gratuita, até ao dia 31 de maio.