“Cinema na cidade” de regresso a Viseu

cinema_viseu_2023_cartaz

O Cine Clube de Viseu faz regressar no final do mês o ‘Cinema na Cidade’, um evento com projeções ao ar livre marcadas para as noites de 24 a 30 de julho.

Haverá sessões de cinema em espaços a Praça D. Duarte, o Museu Nacional Grão Vasco e ainda na localidade de Nogueira de Côta, todas com entrada livre.

O Cine Clube de Viseu agendou uma programação que tem também cinema para os mais novos, com a projeção de O Gato das Botas 2, dia 24 na Parça D. Duarte, por onde passarão nos dias seguintes, Estrada Fora, de Panah Panahi, e Asteroid City de Wes Anderson.

Nas sessões no Museu Grão Vasco, dia 27 a exibição de Yoon, de Ricardo Falcão e Pedro Neto, que contará com a presença dos realizadores, no dia 28 The Last Picture Show, de Peter Bogdanovich e a 29, Um Lugar à Beira-Mar, de Takeshi Kitano.

O Cinema na Cidade fecha a 30 de julho, no Parque de Merendas de Nogueira de Côta, com a exibição de O Circo, um clássico com Charlie Chaplin.