Exposição Todos Tondos na Cooperativa Árvore

Todos Tondos_Árvore

No próximo dia 12 de Outubro a Cooperativa Árvore, no Porto, inaugura a Exposição Todos Tondos, no âmbito do 60º aniversário desta instituição cultural da Invicta, e gostaria de saber se é possível divulgar?

Esta Exposição/Leilão, resulta de um convite endereçado aos artistas associados da cooperativa, no sentido de criarem uma obra, em suportes redondos, de contraplacado de madeira, com 65 cm de diâmetro e 2,5 cm de espessura, cedidos pela Árvore.

Vai contar com a participação de dezenas de artistas plásticos, pintores, escultores, designers e arquitetos que, deste modo, corresponderam ao convite, criando assim um conjunto muito importante de obras.

A exposição abrirá no dia 12 de Outubro pelas 16 horas, ocorrendo, no dia 21 de Outubro, pelas 15h00, o ponto alto desta iniciativa com a realização do leilão das peças expostas, cujo valor reverterá integralmente em favor da Cooperativa Árvore.