Exposição de fotografia de susana Rico, em Beja

exp_susana_rico

Entre os dias  15 de janeiro a 15 de março de 2024, a Casa da Cultura de Beja apresenta a exposição de fotografia ‘Cidades: Identidades’, da  fotógrafa Susana Rico.

Exposta a diferentes culturas desde tenra idade, Susana desenvolveu uma sensibilidade singular para o mundo ao seu redor. A sua jornada fotográfica levou-a a focar-se na fotografia urbana e documental, buscando capturar a essência das pessoas e das subculturas urbanas.

A exposição ‘Cidades: Identidades’ estará aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 20:00, e aos sábados, das 14:00 às 20:00. Não perca a oportunidade de mergulhar na visão única de Susana Rico e explorar as identidades que as cidades revelam através de suas lentes.